Todos os Investimentos tem Risco
Risco de perder mais do que o capital investido

NÍVEL CRESCENTE DE ALERTA

Um investimento responsável exige que conheça as suas implicações e que esteja disposto a aceitá-las
Advertências específicas ao Investidor. Este produto financeiro complexo:
  • Pode implicar a perda súbita da totalidade ou de mais do que o capital investido;
  • Pode implicar rendimento nulo ou negativo;

Esteja entre os primeiros a saber das novas funcionalidades do construtor de estratégia

27.03.2018 / 10:00

Caros Clientes e Parceiros,

Temos o prazer de informá-lo acerca de várias actualizações da funcionalidade do terminal R Trader. Entre outras coisas, nós melhorámos uma caixa de pesquisa de instrumentos de negociação, reforçámos o terminal de desempenho e adicionámos novas oportunidade para criar robôs de negociação no construtor de estratégia.

1. Indicador de tempo
A partir de agora, aquando da criação de uma estratégia de negociação, você tem uma oportunidade de definir os limites de tempo nos parâmetros da estratégia. Por exemplo, você poderá criar uma estratégia, que activará ordens, durante as primeiras horas, após a abertura do mercado de acções dos EUA. Esta regra poderá aplicar-se, tanto em separado, como em combinação com outras condições especificadas no construtor de estratégia.

2. Abertura na barra seguinte
Esta funcionalidade será útil para a criação de algoritmos, com base nos gráficos de castiçal. Ao activar a funcionalidade "Negociação na barra seguinte", na estratégia em execução, você desactivará o cálculo dos sinais de cada selecção constante da barra.

3. Spread médio aquando do teste
Você dispõe de uma oportunidade de especificar o valor médio do spread, aquando do teste da sua estratégia, usando os dados históricos e, graças a isto, obter resultados mais precisos.

4. Novas minutas
Um conjunto de minutas standard foi expandido: adicionámos novas minutas interessantes para a criação de robôs de negociação, usando o construtor de estratégia.

Além disso, nós expandimos e actualizámos a secção "Umstel Helpdesk" na qual poderá encontrar respostas às suas questões acerca do construtor.

Crie o seu primeiro robô de negociação

Atentamente,
a equipa RoboMarkets

https://www.robomarkets.pt/about/company/news/show/4375-update-rtrader-03-2018/