Todos os Investimentos tem Risco
Risco de perder mais do que o capital investido

NÍVEL CRESCENTE DE ALERTA

Um investimento responsável exige que conheça as suas implicações e que esteja disposto a aceitá-las
Advertências específicas ao Investidor. Este produto financeiro complexo:
  • Pode implicar a perda súbita da totalidade ou de mais do que o capital investido;
  • Pode implicar rendimento nulo ou negativo;

A RoboMarkets estende a funcionalidade do terminal R Trader e o seu Construtor de Estratégia

17.09.2018 / 12:55

Caros Clientes e Parceiros,

A RoboMarkets continua a obter o feedback dos seus clientes e as suas opiniões acerca dos produtos da Empresa, para melhorá-los e torná-los mais eficientes e fáceis de usar. Hoje, gostaríamos de falar-lhe acerca da recentes atualização da plataforma R Trader e das cinco novas coisas que a mesma tem para oferecer.

O que há de novo em R Trader?

Novas funcionalidades no nosso Construtor de Estratégia

Comparação dos valores do indicador com os mesmos parâmetros das diferentes barras. Por exemplo, deseja verificar se o fractal mais recente é superior ao anterior. A funcionalidade está disponível no editor de Estratégia.
Manual completo do construtor de Estratégia

"Profundidade do Mercado" (DOM)

Nível 2 "Profundidade do Mercado" permite manter registo até dos movimentos de preço mais ligeiros, disponibilizando assim aos negociadores uma projeção de mercado mais detalhada. A ferramenta poderá ser usada para prever os momentos exactos para abrir e fechar as posições da estratégia a longo prazo.

Trailing Stop

O Trailing Stop é uma das ferramentas essenciais para gerir os riscos e melhorar a eficiência da negociação. Esta funcionalidade é muito simples já que funciona quase da mesma forma que o Stop Loss. No entanto, ao contrário do Stop Loss, o Trailing Stop segue o preço quando o mesmo se move numa direcção que seja favorável ao negociador. Tudo o que eles precisam de fazer é escolher o intervalo entre a sua posição e o nível Trailing Stop nos pips. O Trailing Stop é uma funcionalidade paralela ao servidor e como tal mantém-se activa, mesmo quando o terminal está desligado.
Mais acerca do uso do Trailing Stop em R Trader

Data&Vendas

Esta ferramenta está disponível para os mercados de Acções. A mesma mostra a hora em que a negociação foi executada, as indicações de compra ou venda, o preço e o volume da negociação. Esta informação poderá ajudá-lo a estimar o número de compradores e de vendedores actualmente no mercado e também o volume total das suas negociações.

Gestão das Listas de visualização usando o teclado

Adicione instrumentos às suas Listas de visualizações, pressionando "Enter" a partir da sua barra de pesquisa.

Está pronto para testar a nova funcionalidade agora?

Atentamente,
a equipa RoboMarkets

https://www.robomarkets.pt/about/company/news/show/4418-update-rtrader-09-2018/