Todos os Investimentos tem Risco
Risco de perder mais do que o capital investido

NÍVEL CRESCENTE DE ALERTA

Um investimento responsável exige que conheça as suas implicações e que esteja disposto a aceitá-las
Advertências específicas ao Investidor. Este produto financeiro complexo:
  • Pode implicar a perda súbita da totalidade ou de mais do que o capital investido;
  • Pode implicar rendimento nulo ou negativo;

RoboMarkets Torna-se Parceiro Oficial da BMW M Motorsport

20.05.2019 / 13:38

Caros Clientes e Parceiros,

Este ano, a RoboMarkets torna-se parceira da BMW m motorsport. Durante a próxima temporada da popular corrida de turismo masters Alemã DTM (Deutsche Tourenwagen Masters), O condutor Sueco da BMW Joel Eriksson competirá para ganhar na nova corrida automóvel #47 BMW M4 DTM com aparição proeminente da marca RoboMarkets.

Estamos orgulhosos por podermos contar com um número tão elevado de parceiros na próxima temporada DTM. Todos eles garantem que nós conseguimos produzir desportos motorizados do mais elevado standard. Em nome de toda a gente do BMW Motorsport, eu gostaria de agradecer-lhes por isso. É também de particular importância para mim mencionar que as nossas parcerias, geralmente, vão muito para além de simplesmente apresentar logos de parceiro. Estamos sempre interessados em estruturar as parcerias de tal forma que as mesmas acrescentem real valor a todos os envolvidos. Juntos somos fortes.

Jens Marquardt, Diretor da BMW Group Motorsport

BMW M Motorsport together with RoboMarkets!

Temos o prazer de nos tornarmos parceiro oficial da BMW M Motorsport, uma equipa com um excelente historial e tradições vencedoras. A RoboMarkets aprecia muito o compromisso com a excelência e vontade de competir com os melhores resultados e a equipa BMW M Motorsport representa esses valores perfeitamente. A nossa parceria vai reforçar a consciência da marca RoboMarkets na Europa. Desejamos sucesso à equipa BMW M Motorsport na nova temporada e a conquista de todos os objetivos em cada estádio da DTM series.

Konstantin Rashap, CBO da RoboMarkets

A temporada DTM 2019 consiste em 18 corridas, a primeira das quais começou a 3 de Maio em Hockenheim, Alemanha. A série muda-se depois para Zolder (Bélgica), Misano (Itália), Norisring (Alemanha), Assen (Holanda), Brands Hatch (Grã-bretanha), Lausitzring (Alemanha) e Nürburgring (Alemanha), e depois volta a Hockenheim para a corrida final que se realizará de 4 a 6 de Outubro de 2019.

Guie a BMW M Motorsport
juntamente com a RoboMarkets!

Junte-se a nós agora

New BMW M4 DTM racing car with RoboMarkets brand appearance

Atentamente, a equipa
RoboMarkets

https://www.robomarkets.pt/about/company/news/show/4454-bmw-m-motorsport-sponsorship-05-2019/