Todos os Investimentos tem Risco
Risco de perder mais do que o capital investido

NÍVEL CRESCENTE DE ALERTA

Um investimento responsável exige que conheça as suas implicações e que esteja disposto a aceitá-las
Advertências específicas ao Investidor. Este produto financeiro complexo:
  • Pode implicar a perda súbita da totalidade ou de mais do que o capital investido;
  • Pode implicar rendimento nulo ou negativo;

RoboMarkets: informação importante sobre a divisão de ações da NVIDIA, no dia 20 de julho de 2021

05.07.2021 / 19:02

Caros Clientes e Parceiros,

No dia 19 de julho de 2021, as ações da NVIDIA Corporation (NASDAQ: NVDA) serão objeto de divisão de 4 para 1.

Uma divisão de ações é uma ação empresarial, em resultado da qual a empresa aumenta o número de ações emitidas por um multiplicador específico. O valor do portfólio em que consistem essas ações mantém-se o mesmo.

Como é que isso influencia as posições e ordens?

Se tiver posições abertas na NVDA ou planejar abrir tais posições, preste atenção às alterações que se seguem que entrarão em vigor no dia 20 de julho de 2021:

Contas reais MetaTrader 4 / MetaTrader 5:

  • Todas as ordens pendentes (Buy Limit, Buy Stop, Sell Limit, Sell Stop, Buy Stop Limit, Sell Stop Limit, Stop Loss e Take Profit) na NVDA serão canceladas, antes do início da sessão, no dia 20 de julho, às 16:31, hora do servidor.

  • O preço de abertura de todas as posições na NVDA, na conta ativa, no dia 20 de julho, às 15:00, hora do servidor, será dividido em 4.

  • O volume de todas as posições abertas na NVDA, no dia 20 de julho, às 15:00, hora do servidor, será multiplicado por 4.

Contas demo MetaTrader 4 / MetaTrader 5:

  • Todas as ordens pendentes (Buy Limit, Buy Stop, Sell Limit, Sell Stop, Buy Stop Limit e Sell Stop Limit) na NVDA serão canceladas antes do início da sessão de negociação, no dia 20 de julho, às 16:31, hora do servidor.

  • Todas as posições abertas na NVDA serão fechadas antes do início da sessão de negociação, no dia 20 de julho.

Contas R Trader

O procedimento de divisão terá lugar no dia 20 de julho, às 15:00, hora do servidor.

  • Durante o procedimento de divisão, todas as ordens ativas pendentes (Buy Limit, Sell Limit, Stop Loss e Take Profit) na NVDA e NVDA.nq serão canceladas.

  • O preço de abertura para as posições ativas na NVDA e NVDA.nq abertas antes do dia 20 de julho, às 15:00, hora do servidor, serão divididas por 4.

  • O volume de todas as posições na NVDA, abertas antes do dia 20 de julho, às 15:00, hora do servidor, serão multiplicadas por 4.

  • Se tiver, pelo menos, duas posições abertas na NVDA ou NVDA.nq, na mesma direção e na mesma conta, elas serão combinadas numa nova posição. Esta nova posição terá o preço de abertura e um volume baseado no preço médio ponderado de todas as posições abertas detidas antes da divisão.

Preste atenção aos Consultores Especialistas (EA)

Se usar os Consultores Especialistas (EA), recomendamos que entre em contacto com os desenvolvedores, para certificar-se que eles funcionam corretamente, após a divisão.

Os gráficos históricos dos instrumentos supra mencionados, no seu terminal de negociação, serão atualizados de forma a refletirem os novos preços.

Todos os outros aspectos das condições de negociação manter-se-ão intactas. Por favor, tenha esta informação em conta no momento do planeamento da sua atividade de negociação.

Atenciosamente,
A equipe RoboMarkets

https://www.robomarkets.pt/about/company/news/show/4526-split-stock-nvidia-20072021/