Todos os Investimentos tem Risco
Risco de perder mais do que o capital investido

NÍVEL CRESCENTE DE ALERTA

Um investimento responsável exige que conheça as suas implicações e que esteja disposto a aceitá-las
Advertências específicas ao Investidor. Este produto financeiro complexo:
  • Pode implicar a perda súbita da totalidade ou de mais do que o capital investido;
  • Pode implicar rendimento nulo ou negativo;

RoboMarkets: uma nova fase de cooperação com a BMW M Motorsport

28.07.2021 / 16:52

Caros Clientes e Parceiros,

A RoboMarkets tem sido parceira oficial da BMW M Motorsport desde 2019 e continua a apoiar a BMW M Motorsport nas corridas "BMW M2 Cup" e "24-hour Nürburgring" em 2021.

Uma das corridas mais difíceis do mundo, a famosa "24 Hours Nürburgring", terminou com sucesso para nós - a equipa #20 da RoboMarkets num carro da marca BMW M6 GT3 terminou em 6.º lugar. Além disso, as equipas da BMW têm uma história de sucesso: um total de 20 vitórias, incluindo 8 vitórias de ambas. Nenhum outro fabricante tem mais vitórias nesta corrida.

A “The Nürburgring 24 Hours está em destaque nesta temporada e estamos muito felizes e gratos por conseguirmos lutar pela vitória geral, uma vez mais com o apoio de parceiros como a RoboMarkets, com equipas e condutores fortes. Trabalhamos com excelência com a RoboMarkets no DTM e temos o prazer de conseguirmos agora transferir a parceria para o GT racing".

Thomas Felbermair, Vice-Presidente de Vendas e de Marketing BMW M GmbH

A série de provas da "BMW M2 Cup" terão lugar, entre os dias 23 de julho e 3 de outubro, nas pistas da Áustria, Bélgica, Alemanha e Países Baixos. Vai haver dois carros com a marca RoboMarkets a participar nesta copa - um BMW M2 CS Racing azul e um prata.

"Temos o prazer de prolongar a parceria com a BMW M Motorsport e esperamos que a próxima temporada seja verdadeiramente excitante. Todos os anos, as corridas de pista constituem um verdadeiro desafia para as equipas participantes e elas terão de demonstrar as suas habilidades, para responder e adaptar-se rapidamente às alterações que surgem. A cada ano que passa, a BMW M Motorsport confirma o seu nível de formação de topo e a vontade de lutar até ao fim e mostrar os melhores resultados. Neste aspecto, nós na RoboMarkets temos a mesma opinião - aderimos à mesma abordagem e melhoramos os nossos produtos e serviços, todos os anos. Esta é a razão pela qual estamos muito gratos por trabalhar e ganhar com um parceiro cujos valores subscrevemos.

Konstantin Rashap, Chefe Executivo da RoboMarkets

Procure o calendário da corrida no website e siga-nos também nas redes sociais, onde publicamos notícias e oferemos bilhetes para a corrida!

Atentamente,
a equipa RoboMarkets

https://www.robomarkets.pt/about/company/news/show/4530-bmw-m-motorsport-sponsorship-prolongation-2021/