Todos os Investimentos tem Risco
Risco de perder mais do que o capital investido

NÍVEL CRESCENTE DE ALERTA

Um investimento responsável exige que conheça as suas implicações e que esteja disposto a aceitá-las
Advertências específicas ao Investidor. Este produto financeiro complexo:
  • Pode implicar a perda súbita da totalidade ou de mais do que o capital investido;
  • Pode implicar rendimento nulo ou negativo;

RoboMarkets: ticker altera-se na sequência da nova denominação da empresa Facebook

24.11.2021 / 15:04

Caros Clientes e Parceiros,

A Facebook, Inc. (NASDAQ: FB) anunciou a alteração do seu nome para Meta Platforms, Inc. (abrevidamente, “Meta”), como parte da alteração da marca da empresa.

Se tiver posições abertas no FB ou se planeia abri-las, por favor, tenha em conta as alterações que produzirão efeitos antes de a sessão de negociação se iniciar no dia 1 de dezembro de 2021.

Atualização a partir de 1 de dezembro de 2021:

Devido à decisão do Facebook de adiar a alteração do código da ação, as posições permanecerão com o código existente do FB, que estará disponível em nossas plataformas até novo aviso.

Como é que isto vai influenciar as posições e ordens?

Contas reais em MetaTrader 4 / MetaTrader 5

  • Até às 23:00, hora do servidor, do dia 30 de novembro de 2021, o ticker de todas as posições abertas no FB será alterado de FB para MVRS, antes do início da sessão de negociação, no dia 1 de dezembro de 2021.

  • Todas as ordens pendentes que estejam ativas às 13:00, hora do servidor, no dia 30 de novembro de 2021, serão canceladas antes do início da sessão de negociação no dia 1 de dezembro de 2021.

  • Todas as posições na contas demo serão fechadas aos preços válidos no final da sessão de negociação do dia 30 de novembro de 2021.

Contas em R StocksTrader

  • O ticker de todas as posições abertas em CFDs sobre ações do Facebook, às 23:00, hora do servidor, do dia 30 de novembro de 2021, será alterado de FB para MVRS, antes do início da sessão de negociação, no dia 1 de dezembro de 2021.

  • O ticker de todas as posições abertas em ações do Facebook, às 23:00, hora do servidor, do dia 30 de novembro de 2021, será alterado de FB.nq para MVRS.nq, antes do início da sessão de negociação, no dia 1 de dezembro de 2021.

Preste atenção aos Consultores Especialistas (EA)

Se está a recorrer a Consultores Especialistas (EA), verifique as definições, para ter a certeza de que os mesmos estão a funcionar corretamente, após a alteração do ticker.

Todas as demais condições de negociação mantêm-se as mesmas. Por favor, tenha em contas as alterações de ticker acima, aquando do planeamento da sua atividade de negociação.

Atentamente,
a equipe RoboMarkets

https://www.robomarkets.pt/about/company/news/show/4541-facebook-ticker-changes-112021/