Todos os Investimentos tem Risco
Risco de perder mais do que o capital investido

NÍVEL CRESCENTE DE ALERTA

Um investimento responsável exige que conheça as suas implicações e que esteja disposto a aceitá-las
Advertências específicas ao Investidor. Este produto financeiro complexo:
  • Pode implicar a perda súbita da totalidade ou de mais do que o capital investido;
  • Pode implicar rendimento nulo ou negativo;

RoboMarkets: informação importante tendo em vista o stock split da Alphabet, no dia 18 de Julho de 2022

13.07.2022 / 17:25

Caros Clientes e Parceiros,

No dia 18 de Julho de 2022, as ações da Alphabet sofrerão um desdobramento. Um stock split é uma ação empresarial, em resultado da qual a empresa aumenta o número de ações emitidas, num multiplicador específico e reduz o valor de cada ação pelo mesmo multiplicador.

Alphabet conduzirá um stock split de 20-para-1 (1 ação será desdobrada em 20).

Como é que isto afeta as posições e ordens?

Se tem posições abertas em ações da Alphabet ou planeia abrir tais posições, por favor, preste atenção às seguintes alterações que entrarão em vigor no dia 18 de Julho de 2022:

Contas MetaTrader 4 / MetaTrader 5

O procedimento de desdobramento terá lugar no dia 18 de Julho e será concluído antes do início da sessão da Bolsa dos EUA, às 16:30 (hora do servidor).

  • Todas as ordens pendentes (Buy Limit, Buy Stop, Sell Limit, Sell Stop, Buy Stop Limit, Sell Stop Limit, Stop Loss e Take Profit) na GOOGL serão canceladas.

  • Para posições na GOOGL, o preço de abertura será dividido por 20.

  • O volume de cada posição aberta na GOOGL será multiplicado por 20.

Note que, se está a usar um Consultor Especialista (EA), sugerimos que verifique junto dos seus desenvolvedores se o seu código precisa de alguma modificação, para garantir a interpretação correta dos dados do preço, após o stock split.

Contas R StocksTrader

O procedimento de desdobramento terá lugar no dia 18 de Julho e será concluído antes do início da sessão da Bolsa dos EUA, às 16:30 (hora do servidor).

  • Durante o procedimento de desdobramento, todas as ordens pendentes ativas (Buy Limit, Sell Limit, Stop Loss e Take Profit) na GOOGL, GOOGL.nq, GOOG e GOOG.nq serão canceladas.

  • Para posições na GOOGL, GOOGL.nq, GOOG e GOOG.nq abertas antes do desdobramento, o preço de abertura será dividido por 20.

  • O volume de todas as posições abertas na GOOGL, GOOGL.nq, GOOG, and GOOG.nq será multiplicador por 20.

  • Todas as posições nesses instrumentos, na mesma direção e na mesma conta, serão combinadas numa nova posição. Esta nova posição terá o preço de abertura e um volume baseados num preço médio ponderado de todas as posições detidas antes do desdobramento.

Os gráficos históricos contidos no seu terminal de negociação serão atualizados de forma a refletir os novos preços dos instrumentos supra mencionados.

Todos os outros aspectos das condições de negociação deverão permanecer intactos. Tenha esta informação em conta, aquando do planeamento da sua atividade de negociação.

Atentamente,
a equipa RoboMarkets

https://www.robomarkets.pt/about/company/news/show/4559-split-stock-alphabet-18072022/