Todos os Investimentos tem Risco
Risco de perder mais do que o capital investido

NÍVEL CRESCENTE DE ALERTA

Um investimento responsável exige que conheça as suas implicações e que esteja disposto a aceitá-las
Advertências específicas ao Investidor. Este produto financeiro complexo:
  • Pode implicar a perda súbita da totalidade ou de mais do que o capital investido;
  • Pode implicar rendimento nulo ou negativo;

RoboMarkets: informação importante tendo em vista o desdobramento das ações da Tesla que vai acontecer no dia 25 de Agosto de 2022

22.08.2022 / 10:14

Caros Clientes e Parceiros,

No dia 25 de Agosto de 2022, a Tesla verá as suas ações a ser sujeitas a um desdobramento. Um desdobramento de ações é um evento empresarial, em resultado do qual a empresa aumenta o número de ações emitidas por um multiplicador específico e reduz o valor de cada ação no valor do mesmo multiplicador.

A Tesla conduzirá um desdobramento de ações de 3-para-1 (1 ação será dividida em 3).

Como é que isto poderá afetar as suas posições e ordens?

Se tem posições abertas em ações da Tesla ou planeia abrir tais posições, preste atenção às alterações que se seguem que produzirão efeitos a partir de 25 de Agosto de 2022:

Contas MetaTrader 4 / MetaTrader 5

O procedimento de desdobramento terá lugar no dia 25 de Agosto e será concluído antes do início da sessão da Bolsa dos EUA, às 16:30 (hora do servidor).

  • Todas as ordens pendentes (Buy Limit, Buy Stop, Sell Limit, Sell Stop, Buy Stop Limit, Sell Stop Limit, Stop Loss e Take Profit) na TSLA serão canceladas.

  • Para posições na TSLA, o preço de abertura será dividido por 3.

  • O volume de cada posição aberta na TSLA será multiplicado por 3.

Note que, se está habituado a usar um Consultor Especialista (EA), sugerimos que veja com os seus desenvolvedores se o seu código precisa de alguma modificação para garantir a correta interpretação dos dados do preço, após o desdobramento de ações.

Contas R StocksTrader

O procedimento de desdobramento terá lugar no dia 25 de Agosto e será concluído antes do início da sessão da Bolsa dos EUA, às 16:30 (hora do servidor).

  • Durante o procedimento de desdobramento, todas as ordens pendentes ativas (Buy Limit, Sell Limit, Stop Loss e Take Profit) na TSLA (CFD) e TSLA.nq serão canceladas.

  • Para as posições na TSLA (CFD) e TSLA.nq abertas antes do desdobramento, o preço de abertura serão dividido por 3.

  • O volume de todas as posições abertas na TSLA (CFD) e TSLA.nq será multiplicado por 3.

  • Todas as posições, em qualquer desses instrumentos, na mesma direção e na mesma conta, serão combinadas numa nova posição. Esta nova posição terá o preço de abertura e volume baseados num preço médio ponderado de todas as posições detidas, antes do desdobramento.

Os gráficos históricos no seu terminal de negociação serão atualizados de maneira a refletir os novos preços dos instrumentos acima.

Todos os outros aspectos das condições de negociação deverão manter-se intactos. Por favor, tenha esta informação em conta, aquando do planeamento da sua atividade de negociação.

Atentamente,
a equipa RoboMarkets

https://www.robomarkets.pt/about/company/news/show/4561-split-stock-tesla-22082022/