NÍVEL CRESCENTE DE ALERTA
O pessoal do departamento da RoboMarkets Analytics, em conjunto com os especialistas externos dos mercados financeiros, organizam eventos online educacionais e de análise, para um grande público de traders. Os webinários tratam de muitos tópicos diferentes, tais como test-driving por EAs, críticas ao mercado de ações, análise técnica, os eventos mais recentes e mais importantes da indústria financeira. Nesta página, nós respondemos às questões mais populares e mais colocadas sobre os nossos webinários.
Infelizmente, atualmente nós não temos nenhum webinário.
Os webinários são organizados gratuitamente e estão disponíveis para qualquer pessoa que queira participar. A informação mais recente acerca dos nossos webinários encontra-se na página "Eventos da RoboMarkets".
Para inscrever-se num webinário, terá de preencher um pequeno formulário na página "Eventos". Por favor, note que a participação nos nossos webinários está disponível para qualquer trader, mesmo que não sejam clientes da Empresa.
Cerca de 5-10 minutos antes de o webinário começar, siga o link para o website MyOwnConference que recebeu. Na janela que se segue, introduza o seu nome ou alcunha. Para aceder aos nossos webinários, poderá também usar os seus perfis de Facebook ou Google.
Após clicar em "Participar", você será redirecionado para a "sala" do webinário, na qual o evento terá lugar. O webinário terá início à hora especificada no calendário.
Nós usamos a plataforma MyOwnConference para realizar eventos online. Durante os webinários, os especialistas da RoboMarkets dão palestras sobre o tópico, partilhando os seus ecrãs de computador com os participantes ou mostrando apresentações. Qualquer participante poderá colocar as suas questões no chat e os anfitriões darão respostas mais detalhadas. Alguns dias mais tarde (dois ou três), uma gravação deste webinário estará disponível na página "Eventos passados".
MyOwnConference é uma plataforma na qual a RoboMarkets organiza os seus webinários. O serviço está disponível em qualquer navegador, é por isso que tudo o que você terá de ter para participar nos nossos webinários é uma ligação estável à Internet, bem como auscultadores ou microfone. Poderá descarregar os webinários em MyOwnConference, mas você consegue vê-los, em qualquer momento, na página "Eventos passados".
Um webinário normalmente dura 50-60 minutos, mas poderá durar um pouco mais, no caso de haver muitas questões a serem colocadas pelos participantes. Além disso, a duração poderá alterar-se, dependendo dos tópicos discutidos e do tempo de discurso do anfitrião.
As gravações dos webinários, bem como as apresentações e outros materiais usados durante a palestra encontram-se na página "Eventos passados". Além disso, esta página contém fotos dos nossos eventos offline.
Infelizmente, os webinários não poderão ser descarregados do nosso website ou plataforma MyOwnConference. No entanto, você poderá visualizá-los online, eles são carregados na página "Eventos Passados", em 2-3 dias após os mesmos terem lugar.
Nesta seção, vai aprender como resolver diferentes problemas técnicos com os quais você poderá confrontar-se, aquando da ligação aos webinários ou durante os mesmos.
Em caso de quaisquer dificuldades técnicas, tais como ficar sem som/imagem ou problemas com o chat, verifique o seu hardware e ligação à Internet. Para fazê-la, a MyOwnConference oferece-lhe a execução do teste que poderá, rapidamente, detetar quaisquer falhas.
Tente atualizar a página do navegador com o webinário, pressionando Ctrl+F5. No caso de isso não ajudar, volte a ligar a internet.
Certifique-se de que o som do seu dispositivo está ativado. Para fazê-lo, encontre o ícone microfone (auscultadores) no desktop do seu laptop ou PC e abra uma janela de diálogo e ajuste o volume.
Reinicie o nível zoom do seu navegador para 100%. Após o que o chat surgirá no ecrã.
Atualize a página webinário (Ctrl+F5) ou volte a ligar-se à Internet.
Verifique a data e a hora do seu dispositivo. No caso de os mesmos estarem incorretos, defina-os corretamente.