Todos os Investimentos tem Risco
Risco de perder mais do que o capital investido

NÍVEL CRESCENTE DE ALERTA

Um investimento responsável exige que conheça as suas implicações e que esteja disposto a aceitá-las
Advertências específicas ao Investidor. Este produto financeiro complexo:
  • Pode implicar a perda súbita da totalidade ou de mais do que o capital investido;
  • Pode implicar rendimento nulo ou negativo;

Aulas Online de RoboMarkets

O pessoal do departamento da RoboMarkets Analytics, em conjunto com os especialistas externos dos mercados financeiros, organizam eventos online educacionais e de análise, para um grande público de traders. Os webinários tratam de muitos tópicos diferentes, tais como test-driving por EAs, críticas ao mercado de ações, análise técnica, os eventos mais recentes e mais importantes da indústria financeira. Nesta página, nós respondemos às questões mais populares e mais colocadas sobre os nossos webinários.

Infelizmente, atualmente nós não temos nenhum webinário.

Quanto custa participar num webinário?

Os webinários são organizados gratuitamente e estão disponíveis para qualquer pessoa que queira participar. A informação mais recente acerca dos nossos webinários encontra-se na página "Eventos da RoboMarkets".

Como é que eu me inscrevo num webinário?

Para inscrever-se num webinário, terá de preencher um pequeno formulário na página "Eventos". Por favor, note que a participação nos nossos webinários está disponível para qualquer trader, mesmo que não sejam clientes da Empresa.

Como é que eu participo num webinário?

Cerca de 5-10 minutos antes de o webinário começar, siga o link para o website MyOwnConference que recebeu. Na janela que se segue, introduza o seu nome ou alcunha. Para aceder aos nossos webinários, poderá também usar os seus perfis de Facebook ou Google.

Após clicar em "Participar", você será redirecionado para a "sala" do webinário, na qual o evento terá lugar. O webinário terá início à hora especificada no calendário.

Como é que os webinários funcionam?

Nós usamos a plataforma MyOwnConference para realizar eventos online. Durante os webinários, os especialistas da RoboMarkets dão palestras sobre o tópico, partilhando os seus ecrãs de computador com os participantes ou mostrando apresentações. Qualquer participante poderá colocar as suas questões no chat e os anfitriões darão respostas mais detalhadas. Alguns dias mais tarde (dois ou três), uma gravação deste webinário estará disponível na página "Eventos passados".

O que é o MyOwnConference?

MyOwnConference é uma plataforma na qual a RoboMarkets organiza os seus webinários. O serviço está disponível em qualquer navegador, é por isso que tudo o que você terá de ter para participar nos nossos webinários é uma ligação estável à Internet, bem como auscultadores ou microfone. Poderá descarregar os webinários em MyOwnConference, mas você consegue vê-los, em qualquer momento, na página "Eventos passados".

Quanto tempo é que demora um webinário?

Um webinário normalmente dura 50-60 minutos, mas poderá durar um pouco mais, no caso de haver muitas questões a serem colocadas pelos participantes. Além disso, a duração poderá alterar-se, dependendo dos tópicos discutidos e do tempo de discurso do anfitrião.

Como é que eu posso ver gravações de um webinário?

As gravações dos webinários, bem como as apresentações e outros materiais usados durante a palestra encontram-se na página "Eventos passados". Além disso, esta página contém fotos dos nossos eventos offline.

Como é que eu descarrego um webinário?

Infelizmente, os webinários não poderão ser descarregados do nosso website ou plataforma MyOwnConference. No entanto, você poderá visualizá-los online, eles são carregados na página "Eventos Passados", em 2-3 dias após os mesmos terem lugar.

Porque é que eu não consigo ver/ouvir o anfitrião de um webinário?

Nesta seção, vai aprender como resolver diferentes problemas técnicos com os quais você poderá confrontar-se, aquando da ligação aos webinários ou durante os mesmos.

Em caso de quaisquer dificuldades técnicas, tais como ficar sem som/imagem ou problemas com o chat, verifique o seu hardware e ligação à Internet. Para fazê-la, a MyOwnConference oferece-lhe a execução do teste que poderá, rapidamente, detetar quaisquer falhas.

  1. Se não conseguir ver o anfitrião ou aquilo que eles estiverem a mostrar nos seus ecrãs

    Tente atualizar a página do navegador com o webinário, pressionando Ctrl+F5. No caso de isso não ajudar, volte a ligar a internet.

  2. Se não consegue ouvir o anfitrião

    Certifique-se de que o som do seu dispositivo está ativado. Para fazê-lo, encontre o ícone microfone (auscultadores) no desktop do seu laptop ou PC e abra uma janela de diálogo e ajuste o volume.

  3. Se não conseguir ver o chat

    Reinicie o nível zoom do seu navegador para 100%. Após o que o chat surgirá no ecrã.

  4. Se o vídeo estiver lento

    Atualize a página webinário (Ctrl+F5) ou volte a ligar-se à Internet.

  5. Se não conseguir ver os slides das apresentações

    Verifique a data e a hora do seu dispositivo. No caso de os mesmos estarem incorretos, defina-os corretamente.