Todos os Investimentos tem Risco
Risco de perder mais do que o capital investido

NÍVEL CRESCENTE DE ALERTA

Um investimento responsável exige que conheça as suas implicações e que esteja disposto a aceitá-las
Advertências específicas ao Investidor. Este produto financeiro complexo:
  • Pode implicar a perda súbita da totalidade ou de mais do que o capital investido;
  • Pode implicar rendimento nulo ou negativo;

Gabinete Pessoal

A área de Membros da RoboMarkets é:

Operações de saldo

Os clientes da RoboMarkets depositam fundos nas suas contas sem quaisquer comissões, porque a Empresa cobre todas as despesas relativas a comissões. Para além disso, os traders têm a oportunidade de transferir fundos entre as suas contas para as da Empresa, também sem quaisquer comissões. Para além disso, não são cobradas quaisquer comissões aos clientes pelo levantamento de fundos das suas contas RoboMarkets e Wallets, duas vezes por mês.

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Informação pessoal

A informação que prestar durante o procedimento de registo poderão ser visualizadas e editadas na secção "Informação pessoal". Para garantir uma segurança elevada à sua informação e fundos, oferecemos protecção adicional, através de SMS e códigos de segurança.

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Gestão de contas

Controlo completo de todas as transacções e operações exercido sobre as contas de trading na sua Área de Membros: abertura e fecho de contas, alteração da sua senha e valor de alavancagem, visualização do histórico de transacções, entre outros.

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Tudo para o trading

Na secção " Centro de Download", poderá escolher uma das plataformas de trading profissional e descarregá-la para o seu PC ou smartphone.

Além disso, a RoboMarkets oferece aos seus clientes o serviço "servidor VPS" que poderá ajudá-los a ter acesso 24/7 a um servidor de trading remoto da RoboMarkets. Para fazê-lo, eles têm de submeter um pedido na secção "Seu servidor VPS 2.0" da sua Área de Membros.

Top-9 Questões frequentes:

01

Como é que eu altero a senha da minha Área de Membros?

Na sua Área de Membros, escolha a secção "Perfil" e vá à página "Alterar a Senha da Área de Membros". Para alterar a senha, terá de introduzir a sua senha actual.

02

O que é que eu faço se especifiquei dados imprecisos durante o procedimento de registo?

Para alterar a sua informação pessoal na Área de Membros, terá de contactar o nosso "Suporte Live".

03

Como é que eu escrevo um comentário?

Para colocar uma questão ao nosso Suporte Live, preencha um formulário especial na secção  "Suporte Live" da sua Área de Membros.

04

Como é que eu verifico o meu cartão bancário?

Para verificar o seu cartão, escolha a secção "Gestão de Fundos", vá à secção  "Cartões Bancários" da sua Área de Membros e carregue imagens digitalizadas ou fotos de cada um dos lados do seu cartão.

05

Como é que eu posso saber mais sobre a comissão de afiliado?

Para saber mais sobre as taxas da comissão de afiliado, consulte a secção "Taxa da Comissão de Afiliado". A informação acerca da comissão que recebeu poderá ser encontrada na secção  "Detalhes da comissão".

06

Como é que eu altero a alavancagem?

Na sua Área de Membros, escolha a secção "Conta Live" e vá à página "Alterar alavancagem". A alavancagem poderá ser alterada apenas se não existirem posições abertas na conta

07

Como é que eu restauro a senha da minha Área de Membros?

Se esqueceu a senha da sua Área de Membros, mas consegue aceder ao seu E-mail usado durante o procedimento de registo, clique em  "Esqueci Senha". No caso de o seu E-email não estar disponível, contacte o nosso Suporte Live. Suporte Live.

08

Como é que eu altero a senha da minha conta?

Na sua Área de Membros, escolha a secção "Conta Live" e vá à página "Alterar senha". Para alterar a sua senha, terá de introduzir um novo conjunto de símbolos e confirmá-los.

09

Como é que eu altero o meu número de telefone?

Se o seu número de telefone estiver verificado e tiver acesso ao mesmo, poderá alterá-lo na secção "verificação por SMS". Se o número de telefone não estiver disponível de momento, poderá alterá-lo apenas contactando o nosso Suporte Live.