Todos os Investimentos tem Risco
Risco de perder mais do que o capital investido

NÍVEL CRESCENTE DE ALERTA

Um investimento responsável exige que conheça as suas implicações e que esteja disposto a aceitá-las
Advertências específicas ao Investidor. Este produto financeiro complexo:
  • Pode implicar a perda súbita da totalidade ou de mais do que o capital investido;
  • Pode implicar rendimento nulo ou negativo;

A RoboMarkets foi denominada "Melhor Correctora de Trading de Acções" e "Correctora Líder do Trading Móvel"

26.11.2018 / 12:46

Caros Clientes e Parceiros,

A RoboMarkets recebeu prémios prestigiados, "Melhor Correctora de Trading de Acções" e "Correctora Líder do Trading Móvel", nas exposições "London Investor Show 2018" e "Manchester Investor Show 2018” que tiveram lugar no Reino Unido. A Empresa está constantemente a trabalhar para melhorar as suas condições de trading, no interesse dos traders, e a eficiência do seu trabalho confirma-se pelo reconhecimento dos nossos clientes e novos prémios apresentados pelos especialistas da indústria financeira. 

Melhor Correctora
de trading de acções

2018
London Investor Show

Correctora Líder
de Trading Móvel

2018
Manchester Investor Show

"Melhor Correctora de Trading de Acções"

A Empresa oferece aos traders uma oportunidade de operar acções reais e, ao mesmo tempo, têm o direito de reclamar dividendos e privilégios que são devidos aos titulares de acções. Os clientes da RoboMarkets têm acesso ao trading de mais de 3.000 acções reais de empresas Americanas e mais do que 8.400 CFDs sobre acções dos EUA, DE e Suíças, que estão disponíveis para trading no terminal R Trader.

Leia mais sobre o trading de Acções

"Correctora Líder do Trading Móvel"

O acesso, em qualquer momento, 24/7, ao terminal de trading é muito importante para todos os traders. Estando ciente disto, nós desenvolvemos R MobileTrader, uma aplicação cómoda para smartphones iOS/Android-based e tablet PCs. R MobileTrader é uma estação de trabalho de trading completamente funcional no bolso dos traders, graças à qual eles podem apenas operar nas suas contas MT4, mas também depositar fundos, ler análises e realizar outras operações, tal como na plataforma desktop usual.

Tudo sobre os terminais Robomarkets

 

Nós vamos ser complacentes e vamos dar o nosso melhor, para ajudar cada produto ou serviço da Empresa a receber os melhores elogios dos traders e especialistas.

Atentamente,
a equipa RoboMarkets