Todos os Investimentos tem Risco
Risco de perder mais do que o capital investido

NÍVEL CRESCENTE DE ALERTA

Um investimento responsável exige que conheça as suas implicações e que esteja disposto a aceitá-las
Advertências específicas ao Investidor. Este produto financeiro complexo:
  • Pode implicar a perda súbita da totalidade ou de mais do que o capital investido;
  • Pode implicar rendimento nulo ou negativo;

A RoboMarkets introduz 700 instrumentos de trading adicionais a R Trader, juntamente com uma funcionalidade actualizada

22.01.2019 / 08:46

Caros Clientes e Parceiros,

A RoboMarkets introduziu novas oportunidades no terminal R Trader e adicionou mais de 700 activos à lista de instrumentos disponíveis para trading através da plataforma. A partir de agora, os nossos clientes poderão operar CFDs de acções de empresas Americanas bem conhecidas, tais como Dropbox Inc, First Trust Nasdaq Artificial Intelligence and Robotics, Opera Limited, Spotify Technology S.A., Vanguard Total World Bond, entre outras.

TOP5 de novos instrumentos em R Trader:

  • DBX (Dropbox Inc) – acções da empresa que oferece alojamento de ficheiros, tais como armazenamento em nuvem e sincronização de dados.
  • OPRA (Opera Limited) – CFDs sobre acções da famosa empresa de novas tecnologias, que desenvolve software diferente, incluindo o bem conhecido navegador Opera.
  • ROBT (Anterior Trust Nasdaq Artificial Intelligence and Robotics ETF) – o ETF cobre várias empresas que estão focadas no estudo da inteligência artificial e da robótica.
  • ROKU (Roku Inc) – acções da empresa que se especializa em media players para diferentes gadgets que recebem sinais via Internet.
  • SPOT (Spotify Technology S.A.) – acções do serviço de internet que oferece transmissão de áudio a mais de 100 milhões de pessoas.

Invista em Acções

Para além de acrescentar novos instrumentos a R Trader, nos melhorámos a funcionalidade que faz operações no terminal mais confortável. A partir de agora, poderá:

  1. Crie declarações de trading e envie-as para o nosso endereço de email em formatos CSV e PDF.
  2. Importe a lista de instrumentos a partir de ficheiros TXT nas "Listas de visualização" do terminal R Trader.

Estamos constantemente a trabalhar na melhoria do terminal R Trader, é por isso que o seu feedback é muito importante para nós. Poderá enviar um email com as suas sugestões, ideias e soluções para o nosso Suporte Live e ter a certeza de que os mesmos serão considerados.

Atentamente,
a equipa RoboMarkets