NÍVEL CRESCENTE DE ALERTA
N.º Se quiser uma conta noutra moeda, vai precisar de abrir uma nova conta.
Os levantamentos de fundos das suas contas estão protegidos pelos vários métodos de verificação. Entre os quais:
Esses métodos são implementados para maximizar a segurança das operações de levantamento na sua Área de Membros.
Ir para a página "Alterar Alavancagem" na sua Área de Membros.
Aqui, poderá ajustar (reduzir ou aumentar) a alavancagem para a sua conta ativa (mostrada no painel direito da Área de Membros).
Ir para a página "Alterar Senha" na sua Área de Membros.
Aqui, poderá escolher uma nova senha para a sua conta. Para conseguir usar a sua nova senha, terá de confirmá-la usando o código de confirmação que recebeu no seu e-mail.
Ir para a página "Alterar a senha da Área de Membros" na sua Área de Membros.
Aqui, precisa de introduzir a sua senha da Área de Membros existente, para escolher uma nova. Esta operação deverá ser confirmada usando o código que recebeu no seu e-mail.
Poderá alterar o seu endereço de e-mail, em qualquer momento, na página "Meu perfil" da sua Área de Membros.
No entanto, se notar um erro no seu Primeiro Nome ou Sobrenome ou no seu número de telefone, precisará de contatar o nosso Suporte Live, para fazer as correcções.
Para alterar o meu número de telemóvel nestas circunstâncias, terá de contactar o nosso Suporte Live.
Poderá alterar o seu endereço de e-mail, em qualquer momento, na página "Meu perfil" da sua Área de Membros.
O seu endereço de e-mail serve como login na sua Área de Membros. É necessário um e-mail de confirmação para oferecer uma segurança adicional aos seus dados pessoais e fundos.
A confirmação por e-mail também faz parte do processo de verificação do cliente.
Sim. É possível. Para registar uma Área de Membros para uma empresa, você terá de:
1. Registar uma Área de Membros usando a informação pessoal da pessoa que controla a conta.
2. Envie as cópias de todos os documentos solicitados para [email protected]
A lista de documentos necessários para uma empresa:
Por favor, note que:
No caso de a Área de Membros estar registada em nome de uma pessoa singular e a conta associada a esta Conta Real ter sido anteriormente provisionada por uma pessoa singular, esta conta não poderá adquirir o estatuto de "Conta Empresarial". Por favor, registe uma nova Área de Membros para uma empresa e envie um pedido a partir da mesma.
No caso de um sócio direto/imediato e sócio principal ser outra empresa, a Empresa precisa de verificar a estrutura accionista e a identidade das pessoas singulares que sejam titulares beneficiárias e/ou controlem a outra empresa, com base nos documentos acima indicados.
Todos os documentos, juntamente com os originais, terão de incluir a tradução em Inglês, assinados e carimbados por um notário.
Poderá registar uma Área de Membros preenchendo um formulário de registo ao qual poderá aceder através deste link.
A Área de Membros é um espaço pessoal do cliente constante do website da RoboMarkets. Ela permite-lhe:
Ir para a página "Subscrição das notificações push" na sua Área de Membros.
Aqui, poderá escolher ativar ou desativar as notificações push enviadas para a aplicação móvel MetaTrader 5 MetaQuotes.
Nossos consultores irão responder a sua pergunta em breve.